quinta-feira, 23 de julho de 2009

A NOVIDADE ESTÁ NO AR, OUÇA "ZOUK" ONDE E QUANDO QUISER, ATRAVÉS DA "RÁDIO ZOUK NIGHT"!!!

A Zouk Night, mais uma vez agiu de forma pioneira, e com orgulho e atitude criou a primeira e mais nova rádio de zouk do Brasil a transmitir em real time na internet.

Num país onde a música zouk é tratada com pouco caso, sem quase nenhum espaço na mídia de Rádio e TV e conhecida por uma pequena parcela da população, comparado à sua totalidade, percebemos que algo novo deveria ser feito para tentar mudar isso.
Sendo assim, estamos abrindo através da "RÁDIO ZOUK NIGHT", um novo canal de divulgação para esta música e talvez dando um grande passo para que o zouk chegue a um número muito maior de pessoas, transformando esse cénario.

Com o objetivo de difundir o rítmo e seus cantores em nosso país, pedimos desde já, autorização aos mesmos, para que possamos cita-lós e toca-lós aqui. Caso isso não seja da vontade dos mesmos, favor nos avisar.

Pedimos também a colaboração para que esta rádio seja divulgada entre todos que de alguma forma interagem com o zouk, pois só assim conseguiremos atingir um número maior de adeptos, tornando este rítmo um sucesso em nosso país.

Já estamos no ar, transmitindo para o Mundo, mesmo em fase de testes.

Sejam bem vindos a "RÁDIO ZOUK NIGHT".

Sylvio Soares

segunda-feira, 13 de julho de 2009

EM BREVE, BOAS NOVIDADE PARA OS QUE GOSTAM DE ZOUK!!!






A ZOUK NIGHT, EM BREVE VAI TRAZER PARA OS ZOUKEIROS DO BRASIL E DO MUNDO BOAS NOVIDADES!

COM UMA FORMA DIFERENTE DE SE RELACIONAR COM OS AMANTES DO ZOUK, CONTINUAREMOS A FAZER O NOSSO TRABALHO DE DIVULGACAO DO RITMO E DOS ARTISTAS DESSE MEIO.

FIQUEM LIGADOS, POIS TODOS TEM A GANHAR COM ESSA INICIATIVA.


SYLVIO SOARES
ZOUK NIGHT